Seguro Viagem Allianz Eleito o Melhor Seguro Viagem 2017 e 2018

Vai viajar pelo Brasil por até 30 dias?

Contrate o Plano Cancelamento de Viagem
Se precisar, você pode cancelar sua viagem e garantir reembolso de até 80% nas despesas com multas
Tudo isso, a partir de R$29,90, por pessoa!
AGA

Um plano exclusivo de Cancelamento para viagens pelo Brasil

O único seguro que oferece um pacote de proteção até quando sua viagem não acontece

O Plano Cancelamento de Viagem oferece um pacote de coberturas exclusivas para cancelar ou interromper sua viagem, garantindo proteção antes ou depois de sua viagem começar.

Vantagens

  A partir de 29,90, por pessoa, você garante reembolso de até 80% de despesas com multas de passagens ou pacotes turísticos cancelados e não reembolsados por companhias transportadoras e operadoras de turismo.

  O Plano Cancelamento de Viagem é composto por coberturas exclusivas e válido para viagens nacionais, de até 30 dias. É possível adquirir com até 10 dias de antecedência.

  Cancele sua viagem até 24h antes do embarque. Tem uma série de acontecimentos que podem te impedir de viajar. Adquira o plano Cancelamento de Viagem e evite prejuízos com cancelamentos momentos antes da viagem.”

Veja como é fácil

No motor de cotação,

Inclua a quantidade de passageiros

Data de ida e volta da viagem

Clique no botão “Veja quanto ficou”

Pague e confirme

O Plano Cancelamento de Viagem reúne três coberturas para casos de necessidade de cancelar uma viagem a qualquer tempo, são elas:

1. Cancelamento por Diversas Causas – Essa cobertura oferece proteção para cancelamentos antes da viagem começar, com reembolso de até 80% de despesas com multas de passagens ou pacotes turísticos cancelados e não reembolsados por companhias transportadoras e operadoras de turismo. Consulte as causas de cancelamento em nossas Condições Gerais.

2. Cancelamento e Interrupção de viagem - Essa cobertura garante o reembolso de despesas com multas, diferenças tarifárias ou valores não reembolsados pela companhia transportadora ou operadora turística em razão de cancelamento de viagem ou antecipação de retorno do Segurado, limitado ao valor descrito na apólice do Plano contratado.

3. Morte acidental - Garante ao Beneficiário, até o limite do Capital Segurado, o pagamento da indenização, em caso de morte do Segurado causada exclusivamente por acidente pessoal, coberto durante a viagem.

Veja como o Cancelamento de Viagem pode te ajudar em todos os momentos da sua viagem:


Antes de viajar

Acidente a caminho do embarque, cancelamento de férias pela empresa, recuperação escolar de filhos. Tem uma série de acontecimentos que podem te impedir de viajar. Para isso, basta contratar o Plano Cancelamento de Viagem e com isso ficará protegido dessas e de outras situações cotidianas.

Esse plano é composto pela cobertura Cancelamento por Diversas Causas que garante reembolso de até 80% de despesas com multas de passagens ou pacotes turísticos cancelados e não reembolsados por cias aéreas e operadoras de turismo.

Eventos cobertos:

  • Acidente a caminho do Embarque
  • Perda de Documentos
  • Mudança de Emprego
  • Período de quarentena
  • Não admissão no país de destino
  • Cancelamento de férias pela empresa
  • Acidentes e/ou catástrofes na empresa ou residência
  • Divórcio
  • Convocação ou remarcação de datas de concursos públicos ou vestibular
  • Cancelamento de Casamento
  • Nomeação para Cargo Público
  • Recuperação escolar de filhos
  • Aborto espontâneo e Parto emergencial do cônjuge.

Durante a viagem

Imagine que você está com sua viagem marcada e um acidente o deixa internado com o pé quebrado horas antes do seu embarque. Até sua liberação pelos médicos, certamente já perdeu sua viagem.

Além de ficar triste por ter se machucado, pode ter que arcar com os custos de cancelamento da sua viagem. Mas com o Cancelamento de Viagem, você não precisa se preocupar, pois a cobertura Cancelamento e Interrupção de Viagem protege você desse tipo de imprevisto.

Essa cobertura garante o reembolso de despesas com multas, diferenças tarifárias ou valores não reembolsados pela companhia transportadora ou operadora turística em razão de cancelamento de viagem ou antecipação de retorno do Segurado.

A cobertura também vale para casos de internação, doença ou morte acidental de parentes de primeiro grau e cônjuge e ainda para os casos de convocação judicial.

Consulte as Condições Gerais.


A trabalho ou lazer conte com o Seguro Viagem Allianz, presente em todos os momentos

Dicas para evitar o cancelamento da viagem

Não coloque sua viagem por água abaixo antes de tentar resolver os problemas. Há opções que podem te ajudar a evitar o cancelamento da viagem.

  • A situação que apareceu de repente em sua vida, pode esperar?
  • Veja se há possibilidade de adiar as datas de embarque, passeios e atividades já contratadas.

Leia mais >

Como lidar com o cancelamento de uma viagem

Você planejou a viagem com todo o cuidado, mas infelizmente aconteceu algo que não estava no seu controle. Muitas situações não podem ser controladas, porém existem maneiras de serem resolvidas com calma e sem prejuízos.

  • Guarde todos os comprovantes de pagamentos relacionados a viagem.
  • Solicite documentos que comprovem a necessidade de cancelar a viagem.
  • Entre em contato com as empresas contratadas para informar a necessidade do cancelamento.

Leia mais >